Saturday, September 15, 2007

Um dia diferente

Pouco antes de adormecer, naquele instante em que as mãos percorriam o teu rosto, lendo em Braille os sentimentos de ambos. Ali surgiram recordações de nós dois. Um Flashback de tudo o que passamos, recordo, o primeiro olhar, cego, em que ambos olhamos sem certezas do que observávamos. Um ignorar de algo que nunca poderia ser ignorado. Agora aqui estou ao teu lado, sem darmos conta percorremos o tudo que antes era nada. Abraço-te no calor de uma noite fria, sem nada temer. Agora sinto as certezas daquela brisa nocturna que carrega até mim essas recordações : esquecidas; perdida, no passado que agora recordo. Percorro esse teu sorriso e subitamente arrependo-me profundamente de certos actos, arrependo-me apesar de estarmos juntos. Aquele sentimento invade, cada pedaço da minha pele. Quero continuar ao teu lado, para além deste presente, daquele passado quero construir um único e nosso futuro. Nada será escuro, a idade das trevas já lá vai e eu irei iluminar cada manhã como aquelas de verão que tanto desejamos. Acordarei sempre ao teu lado, sem desejar outro final alternativo. Aos poucos e poucos ia-me dando por vencido, lentamente, meus olhos fechavam perante a tua beleza. Ao fecha-los recordo, ainda o teu rosto dessa leitura de Braille feita pelo toque da minha pele na tua, desenhando a mais bonita das imagens na escuridão de um quarto. Amanhã irei acordar cedo, antes mesmo dos teus primeiros movimentos matinais, irei fazer aquilo que já devia ter feito a muito tempo atrás. Decidido adormeço em segundos, abraçado a esse teu corpo pleno de certezas. Adormeço por entre um desejo, ( o teu desejo).

in http://prosa-dor.blogspot.com/

No comments: